José Occhiuso assume direção do jornalismo do SBT em Brasília - SBT World

ULTIMAS

25 de set de 2013

José Occhiuso assume direção do jornalismo do SBT em Brasília

 José Occhiuso (2º da esq. para direita), ao lado de Simone Queiroz, Marcelo Torres e da editora Viviana Macedo

O jornalista José Occhiuso é o novo Diretor de Jornalismo do SBT Brasília e assume a função a partir da próxima segunda, dia 30 de setembro. A informação foi dada é de Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, através de sua página pessoal no twitter.

José Occhiuso nasceu em 24 de abril de 1956 e é formado em jornalismo em 1980 pela ECA/USP e pós-graduado em Economia pela FGV em 1985. 

Teve passagens por importantes publicações da imprensa escrita, como O Estado de S. Paulo (redator de Política), Jornal da Tarde (repórter de Economia), Folha de S. Paulo (repórter e editor-assistente de Economia), IstoÉ (editor de Economia). Em televisão, passagens por TV Cultura (editor e comentarista de Economia), TV Bandeirantes (diretor da divisão de criação de notícias, diretor-executivo de jornalismo, comentarista de Economia), TV Record (executivo de produção e editor-executivo). Em 1999 exerceu a função de Diretor de Jornalismo da Band em São Paulo. 

Em agosto de 2009, Occhiuso deixou o cargo de editor-chefe do Jornal da Record para ser o editor-chefe da Record News, cargo que ocupou até janeiro de 2011, quando acertou com o SBT, onde vinha atuando desde então no Jornal do SBT, de Carlos Nascimento e Karyn Bravo.

SBTpédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial