Colunista diz: 'Sem mais o que inventar para às 18h, SBT Notícias terá que dar certo' - SBT World

ULTIMAS

27 de set de 2013

Colunista diz: 'Sem mais o que inventar para às 18h, SBT Notícias terá que dar certo'

 
Para o SBT, como não há nenhuma outra alternativa, o novo "SBT Notícias", lançado na segunda-feira, tem que dar certo de todo jeito. Por mais que se tente buscar, não há qualquer outra opção. E o pior é que, no segundo dia, a sua audiência já caiu um pouco em relação ao primeiro.

Mesmo tendo uma história de nunca fazer maiores cerimônias na hora de mudar a sua programação - incluindo-se por aí as alterações mais absurdas, a situação que se apresenta é completamente diferente de todas as anteriores.

Não sobrou mais nada para se inventar no horário, como produto de grade, se o jornal vier a sofrer tropeços no meio do caminho. Em vez de pensar em alguma mexida e incidir em uma nova aberração, todas as energias e atenções de agora devem se voltar para as eventuais ou pontuais correções do que já existe. E nada além disso.

Como tentativa mais recente, cabe lembrar que "Carrossel", em dois momentos, teve às vésperas uma estreia da  reprise suspensa e a sua exibição interrompida duas ou três semanas depois do lançamento.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial