Colunista diz que Gugu deixará guerra dominical para recomeçar no canal SBT aos Sábados

 
Gugu está voltando. O apresentador e o SBT fazem cara de paisagem, mas o retorno dele à emissora já está acertado. Gugu, que deixou a Record em junho, vem descansando sua imagem em "período sabático", como ele diz, e anda pesquisando formatos de programas para retornar ao ar renovado. 

No entanto, seu acordo com Silvio Santos está bem encaminhado e o patrão deve atender a um desejo do pupilo: Gugu quer voltar aos sábados à noite, horário que o lançou ao sucesso como apresentador no saudoso "Viva a Noite", uma espécie de recomeço. Em um primeiro momento, Gugu faria uma volta gradativa, com especiais, para depois assumir um programa. Por enquanto, ele não quer retornar à guerra de audiência dos domingos. 

As conversas de Gugu e Silvio Santos vêm acontecendo em lugares que os dois frequentam, como o cabeleireiro e o dentista. 

A primeira aparição do apresentador no SBT será no Teleton, maratona televisiva em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), nos dias 25 e 26 de outubro. A ideia é que Silvio Santos divida o palco com Gugu, em um reencontro desenhado para ser emocionante. 

Enquanto nem Gugu nem o SBT confirmam a volta, o apresentador grava campanhas publicitárias. 

Fonte: Keila Jimenez (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.