Aventura Selvagem pode virar em breve quadro de alguma atração do SBT

 
O programa de Richard Rasmussen, o "Aventura Selvagem" (SBT), pode virar um quadro de uma das atrações da casa. Isto porque o SBT tem trabalhado em sistema de parceria. Ele até cede o horário, mas o programa tem de se pagar, por isso mesmo Richard fez um contrato de três meses.

Nesta semana, surgiram rumores de que Richard havia sido demitido do canal. O blog conversou com ele. "Continuo na emissora. Tenho um contrato que pode ser renovado a cada três meses. Se eu conseguir fechar parcerias comerciais neste período, o programa vai para o ar. Até outubro, quando vence o contrato, está tudo certo. Depois, é correr atrás", contou o apresentador, que também tem um programa no National Geographic.

"Vou tentar fechar duas temporadas no NatGeo. Se der certo, ficará complicado manter o programa na TV aberta porque tenho de viajar e também correr atrás de patrocínio. Talvez eu diminua minha participação no aberto, ficaria apenas com um quadro dentro de uma atração, como já aconteceu antes", contou ao blog. Que dureza... Vale lembrar que o Aventura Selvagem vai ao ar às 7h30 do domingo.

Fonte: Janaína Nunes (Em Off - Yahoo!)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.