TV Cidade Verde sedia reunião com as 10 afiliadas do SBT Nordeste - SBT World

ULTIMAS

5 de ago de 2013

TV Cidade Verde sedia reunião com as 10 afiliadas do SBT Nordeste

 
Superintendentes e diretores do SBT Nordeste se reúnem na manhã desta segunda-feira (5) em Teresina (PI), para definirem projetos de expansão das emissoras. Dez afiliadas fecham a programação para 2014 e planejam lançar novo produto reforçando a integração das emissoras nordestinas. 

Participam da reunião os representantes das TVs Aratu (Salvador), Borborema (Campina Grande), Difusora (São Luis), Nordestv (Fortaleza e Sobral), Jornal (Recife), Ponta Negra (Natal), TV Tambaú (João Pessoa), além da TV Cidade Verde.

O coordenador do Comitê do SBT Nordeste, Luiz Gurgel, da TV Jornal de Recife (PE), ressaltou que a reunião definirá o novo portfólio do SBT Nordeste para o próximo ano.
 
“Devido o sucesso vamos manter os projetos das Micaretas, São João, reforçando a integração do telejornalismo e o programa semanal do Nordeste Mais”,  garantiu Luiz Gurguel.
Quatro micaretas, carnaval fora de época, estão mantidas. A micareta de Feira de Santana, Fortal, Piauí Fest Music e Carnatal.

O superintendente da TV Tambaú, da Paraíba, Henrique Kirilauskas, destacou que um dos principiais pontos de discussão é consolidar a programação do SBT Nordeste. “2014 é ano de eleição e o primeiro debate presidencial regional foi feito por nós e isso vai virar tradição. Vamos consolidar e mostrar para o mercado que temos emissoras de ponta como a TV Cidade Verde que tem estrutura e pessoal comparado à rede nacional”.
“Outra discussão é integrar o jornalismo e quem sabe no futuro até definir uma programação ao vivo. Estamos mostrando para o mercado que o SBT Nordeste é o maior grupo regional de televisão do Brasil”, afirmou Henrique Kirilauskas.

O superintendente da TV Cidade Verde, Adala Carnib, ressaltou que o comitê se reúne a cada dois meses e geralmente ocorre em Recife ou Salvador. “É desta vez, o comitê veio conhecer a nossa emissora que tem crescimento muito e é um prestígio para nós recebê-los e definindo pontos importantes para a programação do SBT Nordeste”.
Fonte: Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial