SBT Rio na vice-liderança na média anual: Jornalismo local mantém preferência entre os cariocas

Segundo dados oficiais do IBOPE, a assessoria de comunicação informa que a emissora SBT Rio mantém a vice-liderança de audiência na média anual da emissora com 5,2  pontos de média e 15% de participação contra 4,8 da terceira colocada. Em julho, o SBT Rio conquistou 5% de crescimento na faixa das 24 horas e fechou com 5,4 pontos de audiência e 15% de participação.
 No período da tarde, das 12h às 18h, a emissora alcançou 11% de crescimento e fechou com 7 pontos de média e 16% de participação contra 6 pontos da terceira colocada. Foi vice-líder absoluto!
 No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Rio registrou novamente 3% de crescimento no mês de julho, o que garantiu 7,3 pontos de média e 13% de participação.
         Na madrugada, da 0h às 6h, a emissora mantém o resultado e registra 4 pontos de média e 19% de participação em julho contra 3 pontos da terceira colocada. Foi vice!
Destaque do mês:
         Reforçando a programação local da emissora, o jornalístico SBT Rio comandado porIsabele Benito, conquistou mais um mês de vice-liderança. O programa vem ganhando destaque ao longo deste ano e no mês de julho completou 5 meses de vice-liderança absoluta com 6,3 pontos de audiência e 16,4% de participação contra 5,9 da terceira colocada.

Crescimento em relação ao mês anterior:


Festival Sertanejo - crescimento de 25%
Tele Sena - crescimento de 24% 
Rubi - crescimento de 24% 
Marimar - crescimento de 23% 
Casos de Família - crescimento de 21% 
Esquadrão da Moda - crescimento de 20%
Amigos da Onça - crescimento de 15% 
Cuidado com o Anjo - crescimento de 11% 
Tela de Sucessos- crescimento de 10% 
Eliana - crescimento de 8% 
SBT Brasil - crescimento de 8% 
Bom dia & Cia - crescimento de 7% 
SuperNanny- crescimento de 6% 
Sábado Animado - crescimento de 5% 
Domingo Legal - crescimento de 4% 


FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JULHO DE 2013
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.