SBT joga no lixo grade estável que construiu nos últimos anos - SBT World

ULTIMAS

29 de ago de 2013

SBT joga no lixo grade estável que construiu nos últimos anos

Christina Rocha perde o "Casos de Família"
Christina Rocha perde o “Casos de Família”
Alguém sabe que remédinho colocaram na anestesia que aplicaram em Silvio Santos nessa tal cirurgia que ele fez? Deve ser algum com efeito “máquina do tempo” pois o patrão resolveu retomar a famosa grade voadora. Com força.
Nas últimas semanas o SBT anunciou o retorno de “Carrossel” e desistiu. Voltaram atrás e a reprise vai substituir o novato “Clube do Carrossel”. Enquanto isso o “Casos de Família” deixou as tardes e virou semanal. Programas foram cancelados, o “Programa do Ratinho” esticado e diversas reprises entraram na programação.

A semana começou e o tsumani voltou a atacar: o “Casos de Família”, citado há pouco, foi cancelado. Tal qual o “Você é o Jurado” com o Supla, que também teve apenas uma edição.Domingo, outra surpresa: o anúncio de que a partir da próxima semana o “Programa Silvio Santos” entra no ar às 17h, ocupando o principal horário do “Eliana”, que tinha acabado de completar quatro anos no ar.

A novidade pegou todo mundo de surpresa exatamente porque a atração comandada por Christina Rocha andava cambaleante durante as tardes e quase que conseguiu dobrar sua audiência na nova faixa.
São muitas as mudanças em um curto período de tempo e isso ocorre justamente quando a Record resolveu parar com essa mania do “SBT do passado”. Todo mundo sabe que a grade voadora espantou o público dos dois canais e, surpreendentemente, agora que o SBT estava estabilizado Silvio Santos voltou a ser instável.
TV, bem sabemos, é costume. E o Silvio Santos… continua o melhor animador do país, mas como administrador, dá a impressão que ele não tem o tal ensino fundamental que tanto questiona os participantes de seu programa!

Daqui a pouco não sobra nem o sorteio da Tele Sena…
Endrigo Annyston / RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial