Rede européia de roupas faz estreia em merchandising na TV brasileira no Esquadrão da Moda

 
Durante todo o mês de agosto, sempre aos sábados, a rede promoverá ações de merchandising no programa “Esquadrão da Moda”, do SBT
A 5àfil, rede especializada em serviços de costura e customização de roupas (do Grupo 5àsec de lavanderias), fará a sua estreia na televisão com uma campanha publicitária nacional no programa “Esquadrão da Moda”, do SBT. A campanha será veiculada durante todo o mês de agosto no programa e tem por objetivo principal, potencializar a divulgação da marca 5àfil para todo o Brasil, ampliando o conhecimento do consumidor sobre os serviços prestados pela rede.
Apresentado pela modelo Isabella Fiorentino e pelo consultor de estilo Arlindo Grund, o “Esquadrão da Moda” é exibido pela emissora sempre aos sábados, às 20h30 e considerado referência no mundo da moda. O reality show tem a missão de, semanalmente, ensinar os convidados a como se vestir melhor e com mais estilo, seguindo a consultoria e dicas dos apresentadores. 
A dinâmica da campanha publicitária prevê inserções de merchandising durante os episódios no mês de agosto, apresentando os serviços prestados pela 5àfil, como por exemplo, a customização de cinco peças de roupas dos participantes, uma em cada programa. “A peça será escolhida pelos apresentadores, enviada para uma loja da 5àfil e totalmente reformulada de acordo com uma sugestão do Arlindo Grund”, explica Sérgio de Souza Carvalho Jr., diretor de marketing do Grupo 5àsec. “Esta campanha tem um grande potencial de alavancar novos negócios para a rede 5àfil, pois o mercado da moda está carente de lojas que possam fazer desde serviços de costura mais simples, como barras e troca de zíper, até customização de peças mais complexas. O consumidor hoje pode encontrar nas lojas 5áfil, um serviço de alta qualidade com um preço acessível, que vai atender às suas necessidades com certeza!”, destacou o diretor.
Sobre a 5àfil:
Criada na Europa em 2003, a 5àfil chegou ao País em 2010 e já possui 33 lojas distribuídas em 8 estados. A expectativa da rede é alcançar 50 lojas até o final de 2013. As lojas da marca oferecem aos clientes todo o tipo de arranjos e transformações de costura com base nos mesmos princípios de transparência de preços, qualidade e rapidez dos serviços que foram essenciais para o sucesso do Grupo 5àsec. Mais informações: www.5afil.com.br

Fonte: Segs - Portal Nacional
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.