POPSTAR - 'The New York Times' prevê carreira internacional para Ivete Sangalo como a de Shakira




Para o The New York Times, a cantora Ivete Sangalo faz parte da linhagem de artistas do naipe de Janis Joplin, Tina Turner e Bette Middler, já que ela é “ousada, atrevida e barulhenta” como as citadas. O jornal norte-americano publicou reportagem com a baiana, que se apresentou ontem em Newark, próximo à cidade de Nova York.

Embora haja algumas críticas de analistas brasileiros, Ivete Sangalo consegue uma penca de elogios da publicação, que aponta a onisciência dela em todas as mídias no país e a imagem pública positiva que construiu.

Este foi o segundo show de Ivete Sangalo na região de Nova York. O primeiro, em 2010,também rendeu matéria no jornal. Ela segue em uma pequena turnê nos Estados Unidos.

Segundo o The New York Times, resta saber se a baiana “quer seguir os passos de alguém como Shakira, a cantora colombiana que alterna entre projetos em Inglês e espanhol”. Ao jornal, Ivete disse considerar essa hipótese uma “carta na manga”, mas apontou dificuldades para se ausentar por muito tempo do Brasil.

Portal Shakira Brasil
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.