POPSTAR - Maite Perroni lança seu primeiro álbum solo e revela está musicalmente madura

1080967_681967451832641_2132929148_n
“Eclipse de Luna” primeiro álbum solo de Maite Perroni
A cantora Maite Perroni está prestes a lançar seu primeiro álbum de carreira solo após o fim do grupo RBD, e de forma natural e tranquila, a moça fez com que todos dessem atenção ao seu trabalho, muito diferente de suas ex-colegas de trabalho, Anahí e Dulce Maria, que tentam de qualquer forma se transformarem em um estilo de cantora americana.
Com data prevista para chegar as lojas para o próximo dia 27 deste mês, o “Eclipe de Luna”, assim intitulado o primeiro álbum da mexicana, revela uma cantora que  vem se transformando em uma forte candidata apta a ter o título de Rainha Latina, título este que já foi conquistado por Thalia ao conciliar seu trabalho musical com as telenovelas.
Eclipse de Luna contém 13 faixas inéditas, a maioria com ritmos locais, Maite se divide entre algumas baladas, bachatas e até mesmo em dance eletônico, como é o caso da faixa “Ojos Divinos”. O destaque do álbum fica por conta do tão bem escolhido primeiro single “Tu y Yo”, “Agua Bendita”, “Inexplicable”, “Los Cangrejos” e a canção “Me Va”.
Maite se provou uma artista madura, está entregue ao seu universo e não parece ter pretensões de fugir disso.
Confira o clipe do primeiro single de Eclipse de Luna, “Tu y Yo”:

TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.