POPSTAR - Em semana de lançamentos, Katy Perry vende duas vezes mais que Lady Gaga - SBT World

ULTIMAS

18 de ago de 2013

POPSTAR - Em semana de lançamentos, Katy Perry vende duas vezes mais que Lady Gaga


Numa semana agitada para a música pop, Katy Perry venceu Lady Gaga nas vendas de singles, com sua canção "Roar" vendendo o dobro de "Applause", faixa nova de Gaga.

Ambas as músicas vazaram na internet antes do esperado. No entanto, o lançamento de "Roar", novo single de Katy Perry e primeira música de seu próximo disco, "Prism", estava programado para segunda-feira (12).

Já "Applause", primeira faixa a ser divulgada de "Artpop", novo álbum de Lady Gaga, seria lançada apenas na outra semana, em 19 de agosto. O vazamento, porém, fez com que a cantora antecipasse a data, coincidindo com o dia escolhido pela outra diva pop.

Katy Perry - "Roar"



Lady Gaga - "Applause"



Assim, as comparações entre as duas músicas foram inevitáveis e geraram polêmicas entre os fãs das duas cantoras. No final da semana, Katy Perry venceu a "batalha", ao menos no mercado de singles. "Roar" vendeu 450 mil cópias, o dobro das 250 mil de "Applause".

Katy teve uma vantagem que ajudou nos números: seu single foi vendido por cinco dias, enquanto o de Gaga está à venda desde terça (13), há quatro dias.

"Prism", quarto disco de Katy Perry, sai em outubro. "Artpop", o terceiro da carreira de Lady Gaga, será lançado um mês depois.

Essa semana foi a primeira desde outubro de 2012 em que mais de uma música superou a marca de 200 mil cópias vendidas. Na última vez em que isso aconteceu, a disputa foi entre "Live While We're Young", do One Direction, "Red", de Taylor Swift, e "Skyfall", de Adele.

F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial