Jornalismo do SBT Brasília estreia nova fase



SBT Brasília completou um ano na vice-liderança absoluta, e a partir de hoje, inaugura uma nova fase no jornalismo local. 

Os jornais serão mais dinâmicos, mais atraentes, interativos e modernos. Os cenários acompanham a nova tendência mundial de fazer jornalismo, com apresentadores fora da bancada, linguagem coloquial, direta e tudo envolvido por um novo pacote gráfico moderno e impactante. Assim, a emissora pretende avançar na busca por formas mais criativas de dar a notícia. 
Segundo a apresentadora do Jornal do SBT BrasíliaWilliane Rodrigues, "essa será uma fase muito importante para nós, jornalistas, e para o público do SBT Brasília. Um desafio maravilhoso!". 
Os novos cenários, com espaços mais amplos, vão permitir uma movimentação maior dos apresentadores e uma interação maior com o público e com os repórteres. “Haverá também uma mudança no próprio conceito do jornal. Nova forma de apresentação no estúdio e na rua: informalidade e linguagem mais próxima do telespectador”, explica o apresentador Álvaro Pereira. 
A participação do público será em tempo real nas redes sociais. Assim, logo no Jornal do SBT Brasília de estreia, o público poderá encaminhar perguntas ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, que será o entrevistado desta segunda (05). 
Os esforços e os investimentos reafirmam a postura da emissora no compromisso de aproximar cada vez mais o SBT Brasília de o seu telespectador, compartilhando o prazer de fazer TV, sem nunca fugir dos princípios que norteiam o jornalismo do SBT. 
"A credibilidade é o forte do nosso telejornal e já nos garante uma boa média de audiência. A partir de agora, queremos estar ainda mais próximos do público e esse novo conceito é uma evolução, tenho certeza que vai dar certo!", conclui Álvaro. 


O SBT Brasília vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 12h30, logo após o Bom dia & Cia. 

O Jornal do SBT Brasília é apresentado por Álvaro Pereira e Williane Rodrigues, às 19h20, no SBT Brasília. 
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.