Esquadrão da Moda estreia nova temporada com a volta do espelho 360º

A partir deste sábado, 17 de agosto, às 20h30, o Esquadrão da Moda entra na 8º temporada. A equipe formada pelos apresentadores Isabella Fiorentino, Arlindo Grund, a maquiadoraVanessa Rozan e o cabeleireiro Rodrigo Cintra atende novas participantes que precisam repaginar o visual.
 


Isabella Fiorentino e Arlindo Grund (Foto: Mariane Lima/SBT)

O programa dará mais ênfase à rotina da participante, mostrando o antes, o durante e o depois, com depoimentos emocionantes de quem jamais deu importância a sua beleza natural.

A grande novidade desta temporada, além do novo cenário, é a volta do espelho 360 graus. No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar, além de descobrir, por meio de regras fáceis, como ter estilo e ser elegante.

Neste sábado: Advogada já foi trabalhar com vestido longo de festa

No programa deste sábado, 17 de agosto, Isabella e Arlindo mudam o visual de Vera Lúcia. A advogada, de 39 anos, adora tudo que é bem extravagante e chamativo.


Foto: Reprodução

O estilo exagerado de Vera é assunto no escritório que ela trabalha e já foi motivo de muitos episódios constrangedores. Ela já chegou a ir trabalhar com vestido longo de festa.

Será que a dupla mais fashion da TV vai conseguir mudar de vez o guarda-roupa de Vera? Não perca!

ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.