Enfrentando a Globo, Reprise de “Rebelde” pode ser no horário das 21h15

rebeldeNovela pode confrontar com “Amor à Vida” (Globo)
Como já foi anunciado pelo TV Foco, o SBT vai reprisar a novela “Carrossel” a partir da próxima semana nos horário das 18h30. Essa era faixa que estava sendo cogitada para a reapresentação de “Rebelde”.
Comentava-se também que a reprise seria após o fim de “Marimar”. No entanto, um diretor da emissora, Fernando Pelegio, escreveu em seu twitter que a trama não será exibida nesse horário. “Não será isso”, respondendo uma internauta que havia feito uma pergunta sobre o assunto.
Em razão de “Carrossel” ter mais que dobrado a audiência no horário das 21h00, a emissora pode reprisar “Rebelde” às 21h15, logo após “Chiquititas”. Com isso, o “Programa do Ratinho” teria a duração reduzida.
Pelegio fez outras declarações que nos leva a entender que a trama juvenil irá nesse horário. “Não existe horário que agrade todos e nem horário fácil. Se o produto é tão bom assim, tem que dar audiência. Vide Carrossel. [...] Fã de Rebelde que assite a Globo não é fã de Rebelde”, respondeu ele aos seus seguidores.
TV Foco
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.