Conheça as matérias inscritas pelo SBT no Prêmio Esso de Telejornalismo 2013 - SBT World

ULTIMAS

17 de ago de 2013

Conheça as matérias inscritas pelo SBT no Prêmio Esso de Telejornalismo 2013

Matéria exclusiva sobre ponto dos médicos, de Fábio Diamante, no SBT Brasil, está entre as inscritas pela emissora no Prêmio Esso de Telejornalismo

A equipe de jornalismo do SBT definiu as reportagens que irão concorrer ao 58º Prêmio Esso de Jornalismo 2013 e o SBTpedia revela, as que irão concorrer à premiação na categoria "Telejornalismo":

Pelo SBT Brasil: "Ponto Médicos", "Grupos de Extermínio na Grande São Paulo", "Fronteira Abandonada", "Infoseg" e "Crise na polícia paulista", todas do repórter Fábio Diamante.

Documentário exclusivo "Porões do Futebol" é um dos destaques do Conexão Repórter para entrar na briga pela vitória em 2013

Pelo Conexão Repórter: "Porões do Futebol", "A Casa dos Esquecidos", "A Corrente", "A Escuridão dos Fortes" e "Muito Além do Jardim".
As inscrições se encerraram no último dia 14 de agosto e no dia 16 de outubro serão conhecido os 10 trabalhos finalistas, dentre todas as emissoras. Em 13 de novembro, serão revelados os grandes vencedores.
O SBT tem um histórico muito importante na premiação. Em 2004, o SBT Rio Grande do Sul levou a premiação com a reportagem “Mulheres que Amam Demais”, de Cristiane Finger. Em 2009, ganhou pela segunda vez a premiação com "Confronto na Linha Vermelha", trabalho de Mônica Puga, do SBT Rio. Em 2010, nova vitória, dessa vez com o Conexão Repórter de Roberto Cabrini e a matéria "Sexo, Intrigas e Poder", que revelou a pedofilia dentro da Igreja Católica, matéria esta que repercutiu no mundo inteiro. O SBT ainda foi finalista nos anos de 2006 (com Ana Paula Padrão), em 2008 (com Fábio Diamante), em 2009 (além de Mônica Puga, Sérgio Utsch também esteve na final), 2011 (com Roberto Cabrini em duas matérias diferentes) e 2012 (2 matérias de Fábio Diamante e 1 de Roberto Cabrini).

SBTpedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial