Casos de Família estreia fase semanal muito mais polêmico


Nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 23h, o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, entra no ar com novo cenário e ainda mais polêmico. “Vou sentir falta de fazer um programa diário, mas estou ansiosa para conhecer melhor o público da noite. Vou apresentar o Casos de Família, às quartas, com a mesma dedicação de sempre. E o melhor é que neste horário poderemos abordar casos mais apimentados e polêmicos”, afirma a apresentadora.

Com casos reais, histórias incríveis e com muito mais conflitos, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm alguma divergência ou questão para ser resolvida. “Os temas serão mais picantes e as histórias dos nossos convidados mais controversas, vão quebrar os tabus e os preconceitos porque neste programa vamos tocar em todo tipo de assunto, que em outro horário seria impossível de contar”, revela o diretor da atração, Rafael Bello.

O programa é baseado nas desavenças interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D´amico. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco.

As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral.

No programa de estreia em horário nobre, você vai conhecer a história de Dyego.

Dyego namora Karina, mas ele gosta, na verdade, de Nicole, uma travesti. Ele está decidido a terminar o relacionamento com Karina e assumir o namoro com Nicole. O rapaz diz que está disposto a pagar o silicone da travesti para ficar com ela.

O problema de tudo é que Karina não faz nem ideia do que está acontecendo. Ela sempre estranhou a amizade do namorado com Nicole, mas diz que coloca a mão no fogo pelo namorado.

Silvana é irmã de Nicole e não gosta de vê-la vestida como mulher e não aceita um irmão travesti. Silvana ainda conta que Dyego sempre ajuda Nicole financeiramente.

Nicole conta que seu maior sonho é por silicone e afirma que se Dyego ajudá-la, fica com ele. Ela confessa que sofre com piadinhas que Karina faz com ela na rua.

O programa ainda conta com a presença da modelo e DJ Sabrina Boing Boing, do Homem Picanha e do apresentador e sócio do Clube das Mulheres, Marcos Manzano.

Christina Rocha espera por você para um polêmico programa.

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, em novo horário, às 23h
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.