SBT vai unir equipes de jornalismo do Rio e São Paulo na cobertura da visita do Papa Francisco


A cobertura da Globo para a Jornada Mundial da Juventude, a primeira viagem internacional do papa Francisco, contará com o trabalho de mil profissionais. 

É o canal que comanda o "pool" de redes responsáveis pela captação e distribuição de imagens do evento, que vai de 23 a 28 de julho. 

Durante essa semana, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Evaristo Costa, Ana Luiza Guimarães e Patrícia Poeta deixam as bancadas de seus telejornais para os apresentarem de Aparecida do Norte, da Praia de Copacabana e do Campus Fidei, em Guaratiba (RJ). 

A jornalista Renata Vasconcellos vai ancorar os flashes ao vivo da programação da emissora. 

O repórter Marcio Campos e o cinegrafista André Zorato, da Band, e a correspondente da Globo em Roma, Ilze Scamparini, estarão na comitiva papal, que chega ao Brasil no dia 22 de julho. 

Da TV aberta brasileira, apenas Band e Globo terão representantes acompanhando o pontífice no avião desde a sua saída na Itália até o seu retorno ao Vaticano. 

O SBT mostrará todos os eventos com entradas ao vivo. A equipe de São Paulo do canal vai se unir à do Rio para realizar essa cobertura. 

A Record também monta uma estrutura de transmissão em seus jornais. 

Fonte: Alberto Pereira Jr (Outro Canal - Folha de S. Paulo)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.