SBT SC assina com Ibope para a medição da audiência em Florianópolis - SBT World

ULTIMAS

25 de jul de 2013

SBT SC assina com Ibope para a medição da audiência em Florianópolis

 
O SBT Santa Catarina assinou na última semana, junto ao Ibope, a medição e utilização dos dados de audiência em Florianópolis. Desta forma a emissora passa a ter acesso aos dados medidos na capital do Estado, praça estratégica para o processo de crescimento e consolidação do canal. O SBT já vem assinando a pesquisa realizada nas cidades de Joinville, Chapecó, Lages, Criciúma e Blumenau.

Investimentos
Em 2012 a emissora realizou a ampliação e digitalização de sua sede na Capital catarinense, e este ano tem investido na implantação de seu sinal digital em diversas cidades do Estado. As últimas pesquisas de audiência realizadas em Joinville e Lages demonstraram o crescimento da emissora, comprovando a aceitação da família catarinense pelo trabalho desenvolvido em Santa Catarina.

A assinatura da medição do Ibope em Florianópolis permitirá ao SBT Santa Catarina mensurar, diariamente, seu alcance. Desta forma, o mercado da Grande Florianópolis terá acesso aos dados confiáveis da emissora.

“Este importante passo realizado por nossa empresa reflete o compromisso com a credibilidade na divulgação dos dados de audiência, compromisso este sempre norteou as publicações dos dados nas demais praças assinadas pelo SBT SC”, declara Carlos Joffre do Amaral Neto, VP do Grupo SSC.

Fonte: Acontecendo Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial