SBT Rio comemora vice-liderança na média das 24 horas e diversos programas da grade, no mês de junho - SBT World

ULTIMAS

24 de jul de 2013

SBT Rio comemora vice-liderança na média das 24 horas e diversos programas da grade, no mês de junho

Segundo dados consolidados de audiência na praça Rio de Janeiro, a assessoria de comunicação informa que além da vice-liderança na média das 24 horas de programação, diversos programas da emissora também alcançaram a preferência dos cariocas em junho. 

O jornalístico SBT Rio comandado por Isabele Benito completou 4 meses na vice-liderança absoluta. Na média do mês de junho, o programa mantém 7 pontos de audiência e 19% de participação contra 4,9 da terceira colocada. 
Já no comparativo com o mesmo período do ano anterior, o SBT Rio registrou 3% de crescimento, enquanto que a terceira colocada sofreu queda de 44% no horário. 

Carrossel segue na vice-liderança no mês de junho com 11,4 pontos de média e 18% de participação contra 7 da terceira colocada. A novela que completou 13 meses ininterruptos de vice-liderança, também alcançou 15% de crescimento no comparativo com o mês anterior. 

Há quatro anos Silvio Santos mantém a simpatia do público e a vice-liderança absoluta do programa. No mês de junho não seria diferente, o Programa Silvio Santos obteve 10 pontos de média e 17% de participação contra 9 da terceira colocada. 

Já o humorístico A Praça é Nossa apresentou 19% de crescimento e marcou 9 pontos de média com 18% de participação, contra 6,5 da terceira colocada. Ficou mais um mês na vice-liderança! 

SBT Repórter fechou o mês de junho com 5 pontos de média e 14% de participaçãocontra 3,6 da terceira colocada. Foi vice-líder! 

Conexão Repórter completou seis consecutivos de vice-liderança com 15% de crescimento, 7 pontos de média e 20% de participação contra 4 da terceira colocada. 



FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO RIO DE JANEIRO/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JUNHO DE 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial