SBT Brasília comemora 1 ano de vice-liderança

Segundo dados consolidados de audiência no Distrito Federal, o SBT Brasília está em festa. No mês de junho, a emissora completou um ano de vice-liderança na média das 24 horas da programação com 5,3 pontos de audiência e 16% de participação contra 4,7 da terceira colocada. Foi vice-líder!
Na faixa da tarde, das 12h às 18h, a emissora conquistou 7 pontos de média e 18% de participação contra 5,6 da terceira colocada. Ficou na vice-liderança!
No horário nobre, das 18h à 0h, o SBT Brasília alcançou 8 pontos de média e 14% de participação contra 7,7 da emissora concorrente. Foi vice!
Na madrugada, da 0h às 6h, a emissora ficou na vice-liderança com 3 pontos de média e 19% de participação contra 2 da terceira colocada.
Destaque do mês:
O jornalístico SBT Brasília segue na vice-liderança de audiência pelo segundo mês consecutivo. O programa marcou 6 pontos de média e 16% de participação contra 5,6 da emissora concorrente na faixa horária. Comparando os índices desse período com o resultado do ano anterior, o jornalístico registrou 10% de crescimento em audiência e 18% na participação.
Crescimento em relação ao mês anterior:
SuperNanny - crescimento de 52%
Aventura Selvagem - crescimento de 34%
Esquadrão da Moda - crescimento de 25%
Carrossel - crescimento de 20%
Vrum - crescimento de 18%
Cine Belas Artes - crescimento de 16%
Sábado Animado - crescimento de 7%
Jornal do SBT Brasília – crescimento de 6%
Domingo Legal - crescimento de 6%
SBT Brasil - crescimento de 4%
FONTE: IBOPE MEDIA / MEDIA WORKSTATION / UNIVERSO DISTRITO FEDERAL/ VARIAÇÃO DE AUDIÊNCIA/ VARIAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO/ DADOS DOMICILIARES / JULHO DE 2012 A JUNHO DE 2013.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.