SBT apresenta "Chiquititas" em coletiva de imprensa no CDT - SBT World

ULTIMAS

4 de jul de 2013

SBT apresenta "Chiquititas" em coletiva de imprensa no CDT

Nesta terça-feira, 2 de julho, a imprensa se reuniu no estúdio 4 do CDT, sede do SBT na Anhanguera, em Osasco (SP), para a coletiva de imprensa de Chiquititas, que estreia no dia 15 de julho.

Antes do bate-papo com a autora Iris Abravanel e com o diretor Reynaldo Boury, Mili (Giovanna Grigio), Bia (Raíssa Chaddad), Cris (Cinthia Cruz), Vivi (Lívia Inhudes), Tati (Gabriella Saraivah) e Ana (Giulia Garcia) se apresentaram cantando e dançando a música"Remexe".

Logo após a apresentação e a entrada de todo o elenco, os jornalistas puderam fazer perguntas para o diretor e a autora. Iris contou que é gratificante trabalhar com crianças: "Elas absorvem aquilo que a gente pretende delas. Sempre gostei de trabalhar com as crianças. É um presente na minha vida".

Por ser uma adaptação, Iris Abravanel (a autora) falou que a tecnologia estará presente na novela: "Vai ser totalmente adaptada para os dias atuais com toda a tecnologia, a problemática da criança de se envolver demais com o computador e esquecer do relacionamento da família".

A seleção do elenco não foi fácil, Iris revelou que assistiu aos testes exaustivamente para ver no vídeo como as crianças se portavam: "Elas realmente foram muito bem selecionadas. Acho que todas já são vitoriosas pelo fato de estarem aqui. Cada uma delas com as suas qualidades. Nós trouxemos de Carrossel estes profissionais em psicologia, pedagogia, fonoaudiologia, que cuidam não só das crianças, como da família de cada um".

O diretor Reynaldo Boury concluiu a coletiva relembrando que a missão do SBT é continuar unindo a família brasileira: "A preocupação é manter unida a família. Que a criança possa assistir à novela junto com o pai ou com o avô sem prejuízo nenhum", disse. Iris completou: "Que os assuntos possam vir para a família para serem debatidos de uma maneira saudável e que todos possam usufruir destes momentos".

Manuela do Monte, a “nova” Carolina Correia - Papel de Flávia Monteiro na primeira versão - destacou o entrosamento com seu par romântico na novela, Guilherme Boury, intérprete de Júnior. Na novela original, o papel de Boury foi do ator Alex Benn. Nos anos 1990, o par romântico mais querido pelo público foi o de Carol com o médico Fernando, interpretado por Nelson Freitas.

“Eu e o Gui nos damos muito bem. Não preciso me concentrar muito para contracenar com ele, porque as coisas fluem com muita naturalidade. Somos muito amigos. Está sendo um prazer conviver com ele”, disse ela.

Dos 300 capítulos previstos, "Chiquititas" já tem mais de 80 capítulos escritos, e aproximadamente 40 gravados, porém nenhum deles ainda foi finalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial