Jassa revela detalhes inéditos sobre Silvio Santos e diz: “Nunca o vi de mau humor”

Em entrevista concedida ao “iG”, Jassa, o lendário cabeleireiro de Silvio Santos aproveitou para revelar algumas das peculiaridades do fundador do SBT.

Segundo Jassa, Silvio, apesar de milionário, dirige pela cidade num Ômega 2002 e distribui sorrisos por onde passa. “Ele senta do lado de quem estiver ali, puxa assunto, responde o que perguntarem, dá aquelas risadas igual faz na TV. Nunca o vi de mau humor”, diz o cabeleireiro, dono de dos mais requintados salões de beleza de São Paulo.

Para Silvio, Jassa não apenas corta cabelos, mas atua como um de seus melhores amigos e confidentes. Orgulhoso, ele diz que Silvio costuma ir lá para “trocar ideias de empresário para empresário”, o que parece confirmar a lenda de que toda contratação do SBT antes passa pelo crivo de Jassa.

O cabeleireiro também revelou que o apresentador não bebe e ama ir até a sua casa para desfrutar de um belo churrasco. Entre os assuntos preferidos de Silvio, está a família. “Ele fala muito do neto Tiago [Abravanel, ator da Globo]. A gente sabia que o Tiago fazia teatro, que atuava em musicais, mas não que ele era esse talento todo. Tiago foi uma grande surpresa.”

Outra informação surpreendente é a de que Silvio utiliza o salão como constante ponto de encontro com Gugu Liberato.“Gugu e Silvio se encontram e batem papo, já aconteceu várias vezes. O Silvio sempre esteve do lado do Gugu, até quando ele saiu do SBT. Ele leu o contrato do Gugu com a Record e disse: ‘É o melhor contrato da televisão brasileira. Se eu pudesse ir, eu ia’”

Jassa ainda revela uma faceta pouco conhecida do amigo: a de marido. “Silvio costumava ter muito ciúme da Íris, sofria muito por isso”, conta o cabeleireiro, que afirma, porém, que o ciúme faz parte do passado. “Agora passou”, diz Jassa, sorrindo.

A amizade entre os dois tem quase quarenta anos de idade e surgiu espontaneamente, quando Silvio foi ao salão pela primeira vez. Esta, aliás, foi a única vez em que o animador pagou pelo corte. Jassa se lembra da data exata e conta como tudo aconteceu:

“Dia 15 de setembro de 1976.” Silvio exibiu seu cabelo curto no programa, que na época era na Globo, pediu para os 11 jurados darem sua opinião e falou “15 minutos no ar” sobre o Jassa. “No dia seguinte o meu telefone não parava de tocar. Fiquei com a agenda lotada pelos próximos quatro meses.”

Fonte: RD1 / iG
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.