Fernanda Souza, a Milli da primeira versão de “Chiquititas” deseja sucesso para nova versão da novela - SBT World

ULTIMAS

16 de jul de 2013

Fernanda Souza, a Milli da primeira versão de “Chiquititas” deseja sucesso para nova versão da novela

A ex-chiquitita falou sobre a nova versão da trama
A atriz Global, Fernanda Souza, que viveu a Mille da novela “Chiquititas” nos anos de 1997 e 1998, conversou com o tuiteiro Hugo Gloss e falou sobre a primeira versão da trama.
A nova Milli
A atriz comentou que ninguém do elenco acompanhava a novela, já que a trama era gravada na Argentina e por lá o SBT não estava na TV acabo. “Você sabia que nenhuma das meninas do elenco assistia a novela? Porque a gente morava na Argentina e lá não passava e não tinha SBT no canal a cabo… Então acho que todas nós temos essa curiosidade de assistir! Já vi fotos das crianças, sei que a Giovanna Grigio faz a Mili”, admitiu.
A menina literalmente cresceu!
Fernanda, ainda disse que torce e deseja sucesso ao remake da novela que estreia nesta segunda-feira (15), às 20h30 no SBT. Ela também contou que não sente ciumes de ver outra menina interpretar o papel que a consagrou: “Quero mais é que se forme uma nova geração que conheça uma história tão linda, inocente como essa!”.
Para fechar o papo, a atriz comentou que não tem visto seus colegas e amigos da novela “Chiquititas” por falta de tempo: “Como não tenho Facebook, fico meio por fora das mensagens em grupo, mas me atualizam por outras redes sociais! Sigo várias pessoas no Twitter! Mas a grande maioria mora em São Paulo, então fica mais difícil para encontrar! Vai rolar um encontro em breve em SP com todo mundo, se eu não estiver trabalhando quero ir. Vai ser emocionante! Acho que vou chorar baldes. Tenho muita vontade de rever todo mundo!”.
TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial