Fenômeno confirmado! "Rebelde" vai ser reapresentada em Setembro no SBT


Fim do mistério. O SBT já tem definido o mês de estreia da versão mexicana de . O anúncio foi feito por Murilo Fraga, diretor de programação da emissora no Twitter.  A trama estreia em setembro, em data ainda a ser divulgada pela assessoria do canal.

Desde que a versão brasileira de “Rebelde” foi ao ar na Record, notícias davam conta de um possível retorno da trama mexicana no SBT. Inicialmente, a emissora de Silvio Santos tratou de pôr panos quentes sobre o assunto, mas com o tempo passou a acenar para uma reprise.
A demora no anúncio se deu por questões contratuais entre a Televisa e a Record. Com o fim da versão brasileira, um prazo precisou ser respeitado. O licenciamento de produtos, atualmente atrelado à rede de Edir Macedo, também atrapalhou um acerto mais rápido.
SBT ainda faz mistério quanto ao horário de exibição de “Rebelde México”, no entanto, a faixa das 18h, atualmente ocupada por “Casos de Família” e “As Visões da Raven” é a mais provável.
A notícia 
deixou os fãs da novela animados, e por algum tempo o assunto foi um dos mais comentados no mundo nas redes sociais.

"Rebelde" foi exibida pela primeira vez em 2005 no Brasil, também no SBT, e formou uma legião de fãs e admiradores da banda. 


Recentemente surgiu a notícia de que o grupo "RBD", formado pelos atores da trama, poderia retornar aos palcos em 2014, participando inclusive da festa de abertura da copa do mundo no Brasil.
Adaptado / Com informações do RD1
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.