Ex-Globo, jornalista Débora de Oliveira assina com o SBT Rio Grande do Sul para noticiário esportivo

 
Após nove meses longe da televisão aberta – desde que deixou a RBS TV (afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Sul), em outubro passado –, Débora de Oliveira é a nova apresentadora do SBT RS. A jornalista comandará o SBT Esporte, programa que vai ao ar diariamente a partir das 21h30, junto com Ricardo Vidarte, no intervalo do Programa do Ratinho e Tele Seriados. Também será ao lado do colega que Débora participará no jornalístico SBT Rio Grande Manhã, onde terá um quadro de segunda a sexta-feira. A ideia é dar mais interatividade ao programa, além de notícias das pré e pós-rodadas esportivas. Ainda neste jornalístico, terá um quadro fixo, nas terças-feiras, o ‘Débora Futebol Clube’, espaço para entrevistas exclusivas, história de personalidades do futebol, assuntos polêmicos, entre outros aspectos.

De forma mais esporádica, a jornalista poderá participar do telejornal SBT Rio Grande, comandado por Wilson Rosa, a partir das 12h, focada nos comentários esportivos em nível estadual. Conforme o SBT, a contratação de Débora foi definida para que ela reforce a equipe de apresentadores da emissora local. Sua estreia está prevista para esta segunda-feira, 22.

A jornalista permanece como colunista do jornal Lance!, além de alimentar o site que leva seu nome, mas deve deixar o canal pago +Globosat HD.
 
Com informações de sites de esporte gaúchos
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.