Estreia da nova versão de "Chiquititas" garante vice-liderança ao SBT - SBT World

ULTIMAS

15 de jul de 2013

Estreia da nova versão de "Chiquititas" garante vice-liderança ao SBT

O capítulo de estreia da nova versão de "Chiquititas", exibido na noite desta segunda (15), garantiu bons índices de audiência no SBT.
A novela escrita por Iris Abravanel marcou 15 pontos de média, desempenho similar ao de "Carrossel", que oscilou entre 13 a 15 pontos nos primeiros meses, e se posicionou na vice-liderança isolada no Ibope.


O primeiro capítulo teve 45 minutos de duração e entrou antes do outro folhetim infantil da emissora de Silvio Santos, "Carrossel", que ainda ficará mais duas semanas no ar.

O folhetim começou com a história de amigas de quarto no orfanato Raio de Luz e com uma festa que é organizada para os mantenedores do local. As meninas se envolvem em uma confusão com o bolo da festa, que cai no chão e precisa ficar pronto para a noite.
Na emissora, houve uma comemoração fechada para comemorar a estreia, no Estúdio 3 da emissora, com a presença do elenco, da autora e suas filhas Patrícia e Daniela e do diretor Boury. Foi servido cachorro quente, crepes, mini pizza, pipoca, sorvete e refrigerante.


Uol Televisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial