Cintia Abravanel dispara: "Tiago Abravanel é o sucessor de Silvio Santos em talento e carisma"


Mulher, seis filhas, quatro netas. Em uma família predominantemente feminina, apenas três homens podem  disputar um posto no império de Silvio Santos. Dois deles ainda são bebês: Gabriel, de um ano e quatro meses, filho de Daniela Beyruti, e o bisneto Miguel, de cinco meses, filho de sua neta Ligia. Apenas um tem possibilidades de fazê-lo a curto prazo: Tiago, de 25.

O Tiago em questão é o cantor e ator da TV Globo, revelado no musical “Vale Tudo”, sobre a vida de Tim Maia.  Ele é um dos  três filhos de Cintia, que esbanja “corujice” ao elogiá-lo. Na opinião dela, apesar de Patrícia já estar trabalhando como apresentadora de TV no SBT e se sair bem na função, Tiago pode surpreender caso queira assumir o papel do avô a longo prazo. 

“A responsabilidade de lidar com o público é muito grande. Como eu sou de teatro, tenho uma visão completamente diferente em relação a talento. Então eu vejo hoje a Patrícia engatinhando, aprendendo...”, avalia. “É diferente do Tiago. Acho que se a gente for ver, o Tiago é o herdeiro do meu pai no talento e no carisma.” 

Para ela, a experiência na TV Globo, onde ele caminha para o seu segundo papel – ele estará na próxima novela das seis, “Joia Rara” –, só contribui. “É engraçado vê-lo  na Globo e continuar sendo herdeiro do SBT. Digo que ele está aprendendo lá para testar aqui futuramente”,  diverte-se.

Mas ela diz que qualquer um que estiver à frente do SBT será bem recebido. “Silvio é tão querido que todas nós  recebemos o carinho por ele.”

Fonte: Diário de São Paulo
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.