Christina Rocha sobre possibilidade de ir para as quartas à noite no SBT: "Se vier será muito bem vindo"

 
Um susto afastou a apresentadora Christina Rocha do trabalho. No final de maio, a apresentadora do Casos de Família, do SBT, estava na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, participando de um enduro equestre quando, durante a prova, perdeu o controle do animal e caiu feio, tendo fraturado 8 costelas. Ela ficou internada Unidade de Tratamento Semi Intensivo do Hospital Albert Einstein, somente para observação. Depois seguiu para recuperação em casa.

Em conversa com O Fuxico, Christina contou que já está muito bem recuperada e com força total para o trabalho.

“Estou muito bem. Só hoje, com esse frio louco que está fazendo, sinto que quando respiro dá uma pequena dor. Mas só isso. Minha recuperação foi ótima e estou novinha em folha”, afirma.

Sobre o retorno ao trabalho, Christina disse que amou a recepção.

“Já voltei há alguns dias. Mas foi maravilhoso, as pessoas me recebendo com os braços abertos, muito carinho, muito chamego e bastante trabalho também, graças a Deus”, contou.

Questionada sobre a possibilidade de seu programa ganhar mais um horário, agora às quartas-feiras à noite, Christina desconversa.

“Olha, se vier será muito bem vindo. Amo o que faço e o programa conquistou as pessoas. Se a emissora permitir, claro, vou adorar”, disse.
 
Fonte: OFuxico
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.