Risadaria 2013 prestará homenagem ao comediante Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT

Tendo como homenageado o comediante Carlos Alberto de Nóbrega, o Risadaria 2013 começa na próxima sexta-feira (14) espalhado por diversos pontos de São Paulo.

Cerca de 200 artistas se apresentarão no festival de humor, entre eles Fabio Porchat, do canal Porta dos Fundos, e os humoristas de stand up comedy Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Marco Luque.

Entre as atrações internacionais, destaque para o português Ricardo Araújo Pereira, o italiano Ennio Marchetto e a dupla japonesa Gamarjobat.

Pela primeira fez, o festival idealizado por Paulo Bonfá também terá um braço voltado para o humor na música. A banda Playmobil Trash fará um tributo à banda Mamonas Assassinas. Já os comediantes Diogo Portugal, Rogério Cardoni e Patrick Maia se apresentarão com a banda Acusticozinho.

Já na terça-feira (18), às 12h30, no Conjunto Nacional, haverá o debate “TV Pirata: Bodas de Prata”, com mediação do apresentador Serginho Groisman e participações dos veteranos atores Ney Latorraca, Débora Bloch, Diogo Vilela e Antonio Calloni. A entrada será gratuita no debate, mas haverá limite de ingressos, que devem ser retirados com 30 minutos de antecedência no local.

Os ingressos custam até R$ 30. A programação completa está disponível no site do evento.
 
Fonte: Caras Online
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.