Reprise de “Rebelde” no SBT é segredo de estado - SBT World

ULTIMAS

13 de jun de 2013

Reprise de “Rebelde” no SBT é segredo de estado

Há algum tempo, o diretor de programação  do SBT vem usando o Twitter para medir a popularidade da novela mexicana “Rebelde” entre os usuários da rede social. Como quem não quer nada, ele vinha dando pistas sobre uma possível reprise da novela produzida pela Televisa e exibida em 2005 no SBT com muito sucesso.

Porém, ninguém na emissora confirma e nem desconfirma nada sobre o retorno dos rebeldes. Até porque eles devem ter um certo juízo, afinal recentemente a trama ganhou um remake produzido pela “Record” que foi tirado do ar às pressas por causa de desgaste e audiência pífia. Segundo informações do jornalista José Armando Vanucci, a reestreia da novela na grade vem sendo tratada como segredo de estado nos bastidores da emissora de Sílvio Santos.

O que se conversa também é sobre a utilização dessa novela como Plano B para qualquer surpresa na grade da Record. Também falam que a novela poderia substituir “Cuidado com o Anjo”, estrelada por Maitê Perroni, ex-”Rebelde”.

O ponto principal é: o SBT aparentemente desistiu de novelas inéditas. Reprisar o que deu certo há cinco, dez ou quinze anos tem se mostrado muito mais efetivo para segurar a audiência.

Fonte: Coisas de Novelas (Portal POP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial