“Provamos que família unida pode trabalhar bem”, diz Patrícia Abravanel sobre o SBT

Em entrevista à revista “Contigo!”, Patrícia Abravanel exaltou o atual momento do SBT e, de quebra, disse que sua família tem tido uma participação fundamental no crescimento da emissora.

Os Abravanel possuem ampla atuação no SBT. Silvio Santos, o proprietário, emprega as filhas Silvia, diretora do núcleo infantil do SBT, Daniela, diretora artística da emissora, e Patrícia, apresentadora. Além da prole, Íris Abravanel, esposa do Patrão, é a principal autora de novelas da Casa. Para Patrícia, a receita tem dado certo.

“Vejo minha mãe, que reergueu o SBT de volta ao segundo lugar com o sucesso de ‘Carrossel’, todas as minhas irmãs indo bem no grupo [Grupo Silvio Santos, que abriga todas as empresas de Silvio], o meu pai, que dispensa comentários, eu, graças a Deus, que tenho recebido o carinho do público. Provamos que família unida pode trabalhar bem”, disse Patrícia.

Em tom de brincadeira, ela revela o desejo de experimentar a sensação de ser atriz e diz ter implorado à mãe uma participação em “Chiquititas”, próxima novela da emissora. “Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”, diz.

Patrícia deve, em breve, ganhar um novo programa, visto que o seu “Cante se Puder” será extinto nas próximas semanas.

Fonte: RD1 / Contigo!
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.