POPSTAR - Maite Perroni busca mostrar uma faceta mais adulta com seu novo disco - SBT World

ULTIMAS

28 de jun de 2013

POPSTAR - Maite Perroni busca mostrar uma faceta mais adulta com seu novo disco



Maite Perroni, nasceu artisticamente como Lupita na série musical “Rebelde”, tornou-se rainha da novela “Triunfo del Amor” e “Cachito de Cielo” e, agora, a mexicana Maite Perroni estréia sozinha na música com “Tú y Yo” , canção cujo vídeo grava em Nova York, em que se mostra feliz adulta .

“Não estou pretendendo não haver crescido, eu não estou pretendendo ser a garota que estava no RBD. Só pretendo ser Maite nesta nova etapa. Uma fase mais madura, onde agora quero compartilhar algo diferente”, disse ela em entrevista à Efe.

Com talento precoce cozido no Centro de Educação Artística da Televisa (CEA), Perroni teve que superar os estereótipos de sucesso juvenil ao lado dos outros membros do RBD (Alfonso, Anahi, Christian, Christopher e Dulce).

Mas, com a barreira de 30 anos, completou em março passado, a artista se sente deixou de ser, enfim, uma promessa.


“Aos 19 ou 20 anos estava feliz dando turnês por todos lados com RBD cantando canções adolescentes , canções de amor que nos fazia brincar , cantar e dançar. Mais tarde comecei a focar minha parte de atriz, meu interior, e agora eu estou de volta para a música a partir de um lugar de acordo com a minha idade “, acrescentou.

Em Nova York, passou quase cinco meses, onde se despede gravando no Brooklyn o vídeo do primeiro single, “Tú y Yo”, que chegará à televisão em julho.


“Este álbum representa muitos momentos, tantas emoções, trabalho duro, muitas palavras e muitas coisas”, disse ela. “Volto com uma abordagem diferente, com a intenção de compartilhar com as pessoas o que eu gosto de ouvir, pop latino”, acrescentou.

A canção “Tú y Yo” tem sons de bachata, é representativa da época em que vive, ela fala de uma mudança.

“É super importante quando você desfruta de cada passo no presente, quando vive ao máximo, consciente, aproveitando cada momento. Você pode dizer adeus a esse ciclo e seguir em frente com o próximo”, refletiu.

Também olhando para o outro lado os aspectos da fama que ela não está interessada, com especulações de rivalidade com seus ex-companheiros de RBD.

“Não me incomoda porque eu sei que é assim, não dou importância (…) O importante é que podemos dizer que cada um tem feito em sua carreira. Recebi apoio Christian e Anahi desde que saiu o single no primeiro dia “, diz ela.

MP (Tradução e Adaptação) / Terra.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial