Confira tudo o que rolou na coletiva de imprensa do "Festival Sertanejo" - SBT World

ULTIMAS

10 de jun de 2013

Confira tudo o que rolou na coletiva de imprensa do "Festival Sertanejo"

O SBT estreia no próximo sábado (15), às 22h15, o “Festival Sertanejo”, que será uma mistura de reality-show com programa de auditório.

Nesta segunda (10), a emissora promoveu uma coletiva de imprensa para apresentar os detalhes da atração.

De acordo com a diretora Leonor Corrêa, o formato tem com objetivo eleger a melhor música sertaneja inédita de 2013, junto com o seu intérprete.

“Percebemos nos últimos anos que a música fala mais alto que o artista. Primeiro a canção está na boca do povo para depois sabermos quem está cantando. Isso ficou muito claro com o ‘Ai, se eu te pego’... o Brasil inteiro estava cantando, dançando, imitando, mas ninguém sabia quem era o Michel Teló. Com o 'Festival Sertanejo SBT', o público poderá escutar a composição e, ao mesmo tempo, ir conhecendo mais fundo quem interpreta. Será maravilhoso e inovador, acreditem”, comentou Leonor.

No primeiro episódio, 16 participantes serão avaliados pelos jurados do programa: o cantor e produtor musical César Augusto, o empresário Eduardo Bonadio e Aline Lima, filha do sertanejo Chitãozinho.

Já a partir das próximas semanas a eliminação ficará por conta do público, que votará ao vivo por SMS, portal de voz e pelo site da emissora.

Os apresentadores do “Festival Sertanejo SBT” foram escolhidos pela direção e divididos em duas duplas. Serão os cantores Hugo & Tiago e Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo.

Hugo e Tiago, ex-participantes do reality "Fama", exibido pela Globo em 2004, dividirão o palco ao lado do auditório. Já Helen e Pedro farão os bastidores dentro da Casa Sertaneja, montada especialmente para acomodar os candidatos.

Sempre risonha e brincando, Helen não escondeu sua emoção por ter sido envolvida nesse projeto.

“Nossa, eu estou explodindo de alegria por ter sido convidada a participar do programa. Desde criança que vivo no mundo sertanejo. Tenho minhas raízes no interior de São Paulo, já fui coroada rainha de rodeio e conheço todas as músicas do gênero. Sou perfeita para estar aqui, vocês não acham?”, disse.

Durante 13 semanas, os participantes mostrarão suas rotinas de ensaios, receberão convidados ilustres que darão dicas, terão de encarar provas classificatórias, além de passar a conviver juntos no dia a dia, podendo quem sabe começar algum romance.

As cenas de dentro da casa também serão exibidas em boletins diários de segunda a sexta-feira, durante a programação do SBT.

Entre as celebridades que marcarão presença estão Victor & Léo, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone e Paula Fernandes.

 O filho do cantor Leonardo aproveitou a oportunidade e também mandou o seu recado: “Gente, quase morri naquele acidente, precisei me separar do Thiago, com quem fazia dupla, porque ainda não estou totalmente recuperado, então ter a oportunidade de recomeçar ao lado de tantos amigos está sendo maravilhoso. Eu conheço a Helen há mais de 12 anos, nos damos muito bem, e essa parceria com ela e com toda equipe do SBT é um grande presente para mim. Mas, me aguardem, viu? Quando eu perceber que estou novinho em folha, poderei voltar a cantar ao lado do meu primo, com certeza”, disse Pedro.

A grande final do "Festival Sertanejo SBT" está prevista para o dia 7 de setembro.

Fonte: NaTelinha
Fotos: Carla Soltanovitch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial