Na realidade, Record e SBT são como irmãos - SBT World

ULTIMAS

10 de jun de 2013

Na realidade, Record e SBT são como irmãos

Houve época em que o SBT cresceu devido a Globo. Em busca do primeiro lugar, Sílvio ampliou a programação, contratou artistas, investiu em séries e longas. Um belo dia percebeu ser impossível vencer. Por mais dinheiro que fosse investido, a vitória não ocorreria. Desistiu.

A Record, que vinha em franco crescimento, o pegou neste estágio, conseguindo ultrapassar o mestre da comunicação. Deixando o SBT vendo poeira, confiou demais em sua capacidade, se viu vencedora na batalha da audiência e iniciou o caminho da vitória.
Tendo seu reinado em estágio de destruição, o SBT voltou à luta, cresceu, se mostrou um grande concorrente. Despertou da depressão. É por esta razão que a Record deve continuar em sua batalha. Sem este concorrente e sabendo da incapacidade em ultrapassar a Globo, o SBT morrerá e nós perderemos.

Nesta concorrência, Record e SBT se realimentam. Por mais que a primeira foque na Globo, em verdade ela batalha é contra Sílvio e, este, se manterá ativo enquanto alguém o cutucar. O telespectador só verá esforço no segundo lugar, se houver um terceiro ativo.  São como irmãos. Vivem brigando, adoram a desgraça do outro, vibram quando o outro é xingado pelos pais, mas um precisa do outro em qualquer batalha do cotidiano.

Fonte : TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial