Marília Gabriela promete ‘papo cabeça’ sobre sexo no SBT

 
"A fofoca não me interessa", avisou Marília Gabriela, 65 anos, aos jornalistas que foram ao SBT ontem de manhã entrevistá-la sobre seu novo programa, o Gabi Quase Proibida, no ar no próximo dia 26, à meia-noite.

O alerta aos jornalistas (previamente orientados a não fazerem perguntas de ordem pessoal) deve dar o tom do programa.

O telespectador, a julgar pelo o que foi dito pela apresentadora na "coletiva", não deverá esperar por intimidades expostas. "Eu quero entrar no campo das ideias [sobre sexo e sexualidade]", anunciou Gabi, prometendo preservar seus entrevistados de questões muito particulares.

Na estreia, a ser gravada hoje, Gabi receberá Ney Matogrosso, um "ícone dos direitos individuais".

Depois, virão Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender a homossexualidade, e a cantora Daniela Mercury, recém egressa do armário.

No começo, o programa terá famosos para atrair a atenção do público. Depois, virão também anônimos com histórias interessantes. "Quero trazer desde os que não fazem sexo, para entender porquê, até os que fazem muito sexo", diz Gabi.

O formato do Gabi Quase Proibida será o mesmo do De Frente com Gabi, um talk show cara a cara. Mas serão entrevistas exclusivamente sobre sexo e toda a sua complexidade. Sem descer do salto.

Fonte: Daniel Castro (R7)
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.