Marília Gabriela promete ‘papo cabeça’ sobre sexo no SBT - SBT World

ULTIMAS

20 de jun de 2013

Marília Gabriela promete ‘papo cabeça’ sobre sexo no SBT

 
"A fofoca não me interessa", avisou Marília Gabriela, 65 anos, aos jornalistas que foram ao SBT ontem de manhã entrevistá-la sobre seu novo programa, o Gabi Quase Proibida, no ar no próximo dia 26, à meia-noite.

O alerta aos jornalistas (previamente orientados a não fazerem perguntas de ordem pessoal) deve dar o tom do programa.

O telespectador, a julgar pelo o que foi dito pela apresentadora na "coletiva", não deverá esperar por intimidades expostas. "Eu quero entrar no campo das ideias [sobre sexo e sexualidade]", anunciou Gabi, prometendo preservar seus entrevistados de questões muito particulares.

Na estreia, a ser gravada hoje, Gabi receberá Ney Matogrosso, um "ícone dos direitos individuais".

Depois, virão Roberto Francisco Daniel, o padre Beto, excomungado da Igreja Católica por defender a homossexualidade, e a cantora Daniela Mercury, recém egressa do armário.

No começo, o programa terá famosos para atrair a atenção do público. Depois, virão também anônimos com histórias interessantes. "Quero trazer desde os que não fazem sexo, para entender porquê, até os que fazem muito sexo", diz Gabi.

O formato do Gabi Quase Proibida será o mesmo do De Frente com Gabi, um talk show cara a cara. Mas serão entrevistas exclusivamente sobre sexo e toda a sua complexidade. Sem descer do salto.

Fonte: Daniel Castro (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial