Marília Gabriela não se incomoda com declarações de Frota

http://rd1.ig.com.br/wp-content/uploads/2013/06/alexandre-frota-e-entrevistado-por-marilia-gabriela-no-de-frente-com-gabi-15511-1305126438239_956x500-620x324.jpg

Mais uma vez Marília Gabriela demonstrou ser uma mulher muito bem resolvida. Aos 65 anos e prestes a estrear um programa sobre sexo no SBT, a jornalista disse, em entrevista à revista “Época”, que não se incomodou com a revelação de Alexandre Frota, que revelou a existência de uma noite de amor entre os dois.

“Não me incomodou. Gosto do Frota e somos amigos. Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo, nos libertamos sexualmente e naquela época não havia essa fiscalização da genitália alheia que se tem hoje”, disse Marília.

“Parece que, com o tempo, ficamos mais hipócritas em relação a nossa sexualidade. Nessa altura do campeonato, as pessoas ainda se penalizam ao falar sobre o assunto. Quero que assimilem o sexo com a naturalidade que ele merece”, explicou a apresentadora, que estreou o seu “Gabi Quase Proibida” nesta quarta-feira (26).

Fonte: RD1
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.