Eliana vence Rodrigo Faro em segundo programa do embate dos apresentadores

Com o anúncio da saída do apresentador Augusto Liberato (Gugu) da TV Record, os domingos da televisão brasileira estão mais agitados.

Buscando cobrir o buraco que o Gugu deixou na grade, a TV Record escalou o animador Rodrigo Faro para substituir o veterano com o seu programa "O Melhor do Brasil".

Depois de ter conseguido a vice-liderança de audiência na sua estreia, "O Melhor do Brasil" foi derrotado pelo SBT, que no horário exibia o "Programa Eliana". A apresentadora ficou com 10 pontos de audiência contra 8 pontos do Faro, no embate direto. Na média geral do programa, a loira também ficou na vice-liderança isolada com 9 pontos, chegando a marcar 13 pontos por alguns minutos. No mesmo período a TV Record ficou com 8 pontos e a TV Globo com 16 pontos.

Exibido antes, o programa "Domingo Legal", apresentado por Celso Portiolli também conquistou a vice-liderança na Grande São Paulo. Exibindo uma homenagem para o rei do POP Michael Jackson, o programa marcou 6 pontos de média, ficando a frente da Record que no horário ficou com 5 pontos.

Os dados são consolidados do IBOPE e são referentes à Grande São Paulo.

Fonte: SBTpedia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.