Diretor do SBT garante que "Rebelde" será reprisada ainda este ano

 Para alegria dos milhares de ‘órfãos’ da trama, Murilo Fraga, diretor nacional de programação do SBT, confirmou que a emissora reprisará a versão mexicana de “Rebelde”.

Nesta sexta-feira (07), Fraga utilizou seu Twitter para responder às dúvidas de telespectadores. Ao ser questionado se o SBT realmente reprisará “Rebelde”, Murilo foi taxativo: “Claro que sim! Em breve!”, escreveu o diretor.

Em seguida, um fã da novela questionou-o acerca da duração deste ‘em breve’. Murilo, por sua vez, voltou a confirmar a reprise, mas não deu detalhes acerca da data: “O fato é que a novela é nossa, mas existem prazos a serem respeitados!”.

Outro usuário então quis saber em que horário a novela será exibida. Brincalhão, Murilo desconversou: “Você acha que eu diria? Estamos numa guerra!”, disse, referindo-se à guerra pela vice-liderança de audiência, travada entre SBT e Record.

Os fãs da novela, porém, continuaram a fazer uma série de questionamentos, até que Murilo finalmente se rendeu: “Este ano ainda! Boa Dica?”, disse o diretor, levando os internautas ao delírio.

Especula-se que “Rebelde” será um dos escalados do SBT para enfrentar o “Cidade Alerta”, atual programa de maior audiência da Record.

Fonte: RD1 / Murilo Fraga
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.