Diretor do SBT garante que "Rebelde" será reprisada ainda este ano - SBT World

ULTIMAS

8 de jun de 2013

Diretor do SBT garante que "Rebelde" será reprisada ainda este ano

 Para alegria dos milhares de ‘órfãos’ da trama, Murilo Fraga, diretor nacional de programação do SBT, confirmou que a emissora reprisará a versão mexicana de “Rebelde”.

Nesta sexta-feira (07), Fraga utilizou seu Twitter para responder às dúvidas de telespectadores. Ao ser questionado se o SBT realmente reprisará “Rebelde”, Murilo foi taxativo: “Claro que sim! Em breve!”, escreveu o diretor.

Em seguida, um fã da novela questionou-o acerca da duração deste ‘em breve’. Murilo, por sua vez, voltou a confirmar a reprise, mas não deu detalhes acerca da data: “O fato é que a novela é nossa, mas existem prazos a serem respeitados!”.

Outro usuário então quis saber em que horário a novela será exibida. Brincalhão, Murilo desconversou: “Você acha que eu diria? Estamos numa guerra!”, disse, referindo-se à guerra pela vice-liderança de audiência, travada entre SBT e Record.

Os fãs da novela, porém, continuaram a fazer uma série de questionamentos, até que Murilo finalmente se rendeu: “Este ano ainda! Boa Dica?”, disse o diretor, levando os internautas ao delírio.

Especula-se que “Rebelde” será um dos escalados do SBT para enfrentar o “Cidade Alerta”, atual programa de maior audiência da Record.

Fonte: RD1 / Murilo Fraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial