"A ideia do programa surgiu com uma visita ao Museu do Sexo", explica Marília Gabriela em coletiva

"Gabi Quase Proibida", novo programa da Marília Gabriela, estreia na próxima quarta-feira (26) e o SBT apresentou à imprensa detalhes da atração. O SBTpedia estava presente. Confira os detalhes desse novo programa que promete esquentar as madrugadas brasileiras.

Foto: Reniere Lima/SBTpedia
Com estreia marcada para a próxima quarta-feira, 26 de junho, o "Gabi Quase Proibida", apresentado pela atriz, jornalista, apresentadora, escritora e cantora Marília Gabriela, promete trazer uma nova concepção sobre sexo na televisão brasileira.

No ar a partir da meia noite, o programa vai falar abertamente e sem censura sobre esse tema, procurando  "desmitificar o sexo" e tratá-lo com naturalidade.

"A ideia do programa surgiu com uma visita ao Museu do Sexo", explica Marília Gabriela, que ainda revela que o formato não terá restrições ou preconceitos e abordará o assunto em todas as orientações sexuais: "Podemos falar sobre tolerância, aceitação, natureza humana, atração sexual, seja por homem ou mulher,   bissexualidade, homossexualidade. Eu não acho que as coisas devam ser tratadas como uma decepção para pais, para as pessoas que vivem isso, para a sociedade como um todo, porque é apenas sexo". Gabi ainda afirma que o mesmo formato foi apresentado à Rede Globo, quando ela ainda trabalhava na emissora, mas preferiram não investir. 

Foto: Reniere Lima/SBTpedia
"O público além de aprender coisas, eu também quero aprender, vai poder se divertir eventualmente, porque sexo é tudo isso, sexo é tudo, sexo move o mundo", destaca Gabi ao ser questionada sobre o que o público pode esperar do programa. 

Diferente do "De Frente com Gabi", que tem os entrevistados de gosto popular, "Gabi Quase Proibida" vai investir em convidados que podem falar abertamente sobre sexo e com o intuito de mostrar que é um assunto de interesse geral e que não precisa ser tratado como um tabu pela sociedade. Contará ainda com a interação do público pelas redes sociais, buscando gerar discussões positivas e tratar o assunto com naturalidade.

Foto: Reniere Lima/SBTpedia
Para a estreia, o programa contará com a participação do cantor e compositor Ney Matogrosso. Já estão confirmadas as participações da cantora baiana Daniela Mercury, que recentemente assumiu sua homossexualidade e o Padre Beto, que se envolveu em uma polêmica, onde fez declarações nas redes sociais sobre a homossexualidade, fidelidade e a necessidade de mudanças na estrutura da Igreja Católica e foi excomungado. "Será que ele precisa desse espaço?", questionaGabi sobre possível participação do pastor Marcos Feliciano no programa.

"Gabi Quase Proibida" estreia na próxima quarta-feira, 26 de junho, a partir da meia noite no SBT.

SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.