SBT faz proposta de contrato à Adriane Galisteu; emissora já procura formato


Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Figura constante no noticiário televisivo, Adriane Galisteu ainda tem futuro incerto na telinha. Contratada da Band até o final deste mês – o vínculo, por conta das gravações do reality “Quem Quer Casar com Meu Filho?” pode ser espichado em alguns meses -, a loira recebeu uma oferta do SBT.
De acordo com Ricardo Feltrin, do site “F5″, o SBT ofereceu à Galisteu o mesmo tipo de contrato que mantém com Ratinho, Raul Gil e Marília Gabriela: divisão total de custos e lucros, isto é, a emissora entraria com 50% das despesas, e os outros 50% ficariam por conta de Adriane. O mesmo vale para os anunciantes.
O SBT enxerga em Galisteu uma mina de ouro. A loira, como se sabe, é simplesmente a responsável pelo produto mais vendido da Jequiti Cosméticos (empresa do Grupo SS). Adriane também é conhecida na mídia como uma boa “vendedora”. A apresentadora tem uma capacidade de marketing de colocar inveja em muita gente.
Ainda segundo Feltrin, Galisteu teria que aceitar outras imposições do SBT. A emissora, que já estaria buscando um formato para loira, teria o direito de mudar o dia e horário do seu programa quando bem entendesse – como se sabe, esse foi um dos principais problemas enfrentados por Adriane em sua primeira passagem pelo canal.
Em recente entrevista ao jornal “O Globo”, Galisteu tachou as notícias envolvendo a sua volta para o SBT como “intriga da oposição”.

RD1
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.