SBT anuncia reality show já cancelado pela direção da emissora


Vivendo-Com-o-InimigoParece que a falta de comunicação continua sendo uma das características da emissora de Silvio Santos. Em seu site, o SBT anuncia a estreia de um reality show que já foi cancelado antes mesmo de ir ao ar anos atrás.
 Segundo a coluna de Flávio Ricco, o reality “Vivendo com o Inimigo” teria começado sua produção há dois anos atrás, mas nunca saiu do papel. Mesmo sem ir ao ar e com o cancelamento, o departamento de marketing da emissora continua anunciando a atração.
O programa foi criado por Silvio Santos e tinha o objetivo de juntar ex-casais em uma mesma casa por treze semanas. Quem conseguisse chegar ao final do desafio, levaria o prêmio de 300 mil reais.
A direção do SBT, inclusive, afirma que a atração não tem a menor possibilidade de ser produzida. Cadê o homem do baú pra colocar ordem na casa?!
Atualmente o SBT segue com dois realitys em sua grade de programação, o já conhecido “Astros” e o esportivo “Menino de Ouro“. Em breve a emissora também irá estrear o reality “Festival Sertanejo“.
Por Marcos Oliveira / Blogs  POP  - Séries & T
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.