POPSTAR - Ex-RBD Christian Chávez é acusado de tentar matar o namorado, diz site


O ex-integrante do grupo mexicano RBD Christian Chávez é acusado por seu ex-namorado de tentativa de assassinato, segundo o site TMZ. No dia 30 de abril, o cantor e ator foi detido após uma briga com o namorado, Ben Stewart-Kruger, em uma residência em Bervely Hills.
De acordo com o depoimento de Ben, o ex-RBD teria usado uma faca durante a briga. "[Christian] me atacou, quebrou a porta do banheiro, armado com uma faca, tentando me assassinar", diz o documento. Após o incidente, Ben obteve uma ordem de restrição temporária contra Chávez, que o obriga a ficar a pelo menos 100 metros de distância.
"Nós namoramos, eu terminei com ele, ele foi obrigado a se mudar um dia antes deste incidente. Um argumento verbal causou este problema. Eu estava trancado no banheiro quando a polícia chegou", declarou Ben.
Apesar destas alegações, as autoridades decidiram não processar Chávez por não haver provas suficientes. Os dois devem voltar ao tribunal no dia 23 de maio.
A reportagem do TMZ afirmou que Chávez e Ben apresentavam ferimentos visíveis e foram levados sob custódia na ocasião. Citando fontes não identificadas, o TMZ informa que ambos foram inicialmente fichados por "violência doméstica". Os dois estariam juntos há cerca de um ano e meio.
Pouco antes de se apresentar no Brasil em 2011, já em carreira solo, Christian Chávez falou ao G1 sobre sua então recente mudança do México para os Estados Unidos. "Foi importante para fazer participações em TV americanas. Nunca tinha vivido fora. É uma boa experiência para conhecer pessoas", comentou.
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.