POPSTAR - Christian Chávez diz que seu ex-namorado o trancava no quarto por ciúmes - SBT World

ULTIMAS

22 de mai de 2013

POPSTAR - Christian Chávez diz que seu ex-namorado o trancava no quarto por ciúmes


O cantor Christian Chávez deu sua primeira entrevista desde a prisão por violência doméstica e falou abertamente sobre os problemas que passou com seu ex-namorado Ben Kruger. Segundo ele, o americano chegava a trancá-lo no quarto durante as crises de ciúme e as agressões físicas foram ficando cada vez mais graves. “Acho que ainda não acordei disso tudo. Você nunca espera passar por coisas assim”, disse ao programa “Al Rojo Vivo”, do canal Telemundo.
Emocionado, o cantor mexicano afirmou que o incidente que os levou para cadeia e para o tribunal não foi o primeiro. “Estive um ano, quase um ano e meio, com essa pessoa, e jamais pensei que aconteceria algo assim, que chegaria à coisa física. Você vai deixando que as coisas passem. Primeiro começa com uma bofetada…”, contou.
Para ele, seu maior erro foi se anular em prol do namoro com Kruger e buscar justificativas para as agressões, como excesso de álcool. “Eram episódios. Obviamente, havia problemas porque eu tinha que viajar e ele não confiava em mim”, disse, ressaltando que o ex era possessivo. “Eu não quis falar antes, porque, na verdade, minha vida e minha carreira muitas vezes foram vistas pelo escândalo”, admitiu.
Popline / MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial