Mais uma vez, Adriane Galisteu desmente ida para o SBT, fala sobre Jequiti e diz: "Silvio Santos ainda é meu patrão" - SBT World

ULTIMAS

16 de mai de 2013

Mais uma vez, Adriane Galisteu desmente ida para o SBT, fala sobre Jequiti e diz: "Silvio Santos ainda é meu patrão"


 
Uma ida aos estúdios do SBT, em São Paulo, causou uma confusão na vida de Adriane Galisteu.Segundo ela, as notícias de que ela estaria como certa na emissora de Silvio Santos a deixaram preocupada. Ao R7, Galisteu desmentiu que esteja em negociações com o SBT e explicou o que foi fazer na sede da emissora no último final de semana.

— Ainda sou uma contratada da Band e ainda estou gravando lá. Acontece que eu tenho um perfume. Aliás, duas fragâncias com a Jequiti [empresa do Grupo Silvio Santos]. O Silvio continua sendo o meu patrão [risos]. O meu perfume é campeão de venda na história da empresa. No sábado (11) fui lá gravar um merchandising no programa dele. Então, estou sempre lá e isso causa polêmica. Mas em nenhum momento falamos de programa, falamos de perfume.

Contratada na Band, Galisteu ainda grava os episódios do reality Quem Quer Casar Com Meu Filho?, que teve sua estreia adiada.

— Gravei nesta semana, gravo na semana que vem... Não sei se a Band vai jogar esse material no lixo. Se não jogarem, vão exibir em agosto. Daqui a pouco vai ser Quem Vai Casar com o meu Neto de tanto que está demorando [risos]. Comecei a gravar ele em outubro de 2012 e ainda não acabei. Ainda faltam sete capítulos.

Depois de finalizar o reality, a apresentadora precisará rever o contrato com a emissora, que está com seu fim bem próximo.

— Meu contrato vai até o final deste mês. Me dou bem com a família Saad. São cinco anos de trabalho, mas quem está cuidando disso [do contrato] é o meu advogado. Ele está fazendo tudo. A minha parte eu cumpro: vou lá e gravo.

Fonte: Portal R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial