Longe da TV aberta há 8 anos, Virgínia Nowicki revela: "Eu estava em crise" - SBT World

ULTIMAS

21 de mai de 2013

Longe da TV aberta há 8 anos, Virgínia Nowicki revela: "Eu estava em crise"


O sorriso rasgado e a voz empostada continuam os mesmos de quando era repórter e apresentadora de programas de variedades na década de 1990. Mas a volta de Virginia Nowicki, de 46 anos, à TV,  após oito anos, será como atriz. Em “Chiquititas”, ainda sem data de estreia no SBT, ela será Eduarda, ex-modelo que se recusa a admitir que não está mais no auge.

Com doses de vilania e humor, a personagem permite a Virginia retomar a carreira na qual é formada. “As pessoas acham que sou jornalista, mas minha formação é artes cênicas. Sou uma atriz que se descobriu jornalista”, ela conta.

Virginia ganhou fama como garota-propaganda da rede de lojas Marisa, no fim da década de 1990. Estreou na série “Alô Doçura”, no SBT, em 1991. Em dramaturgia, fez apenas mais dois trabalhos: a minissérie “Decadência” e a novela “Vira-Lata”, ambos na Globo. Mas foi como apresentadora e repórter que ela cresceu na emissora carioca. Esteve à frente do “Você Decide” e fez matérias para o “Vídeo Show”. Depois, foi para a extinta Rede Manchete, mas a emissora faliu em seguida. 

Na Record, ela apresentou o “Fala Brasil” e a revista eletrônica “Zapping”. “Estou fora da TV aberta há oito anos. Estava um pouco em crise, sem encontrar um espaço que fosse a minha cara”, explica ela. 

Nesse período, a atriz e apresentadora se tornou mãe de Gabriel e escreveu o livro “Energize-se”, sobre vida saudável. Ela também fez um programa na TV paga com o tema sustentabilidade.

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial