Joyce Ribeiro após voltar à bancada do SBT Manhã: "Me sinto em casa"

Cuidar de Maria Luiza, de 9 meses, fazer a seleção das melhores notícias para apresentar no jornal televisivo diário, além da previsão do tempo, marido e outras coisas pessoais. Assim é a rotina de Joyce Ribeiro. A jornalista, que apresentava boletins no telejornalismo do SBT, agora voltou à bancada do SBT Manhã, ao lado de Hermano Henning. Em conversa com O Fuxico, Joyce contou como anda o seu dia-a-dia.

“Voltei à bancada do SBT Manhã. Já havia feito há um tempo atrás e agora assumi a bancada ao lado do Hermano (Henning). Adoro o trabalho e, ao lado de um amigo, então, me sinto realmente em casa”, disse.

Questionada sobre os cuidados com sua filha e outras coisas de sua casa, Joyce disse a lista de atividades aumentou. Já o tempo...

“Está tudo corridíssimo e sei que é assim para todas as mães. Uma trabalheira que não tem fim, a lista de coisas só aumenta e o tempo só diminui. Mas quando voltei ao trabalho, tudo foi muito tranquilo, Malu tem sua rotina em casa e agora, aos 9 meses, a gente sempre consegue saber direitinho o que o bebê quer, pois já nos conhecemos melhor. Passo boa parte do dia com ela, tenho, claro, uma pessoa que me ajuda. À noite, ela fica com o pai e eu vou trabalhar. Trabalho a madrugada toda, preparando o jornal. Mas eu e Luciano (Machado, engenheiro civil) fizemos uma rotina que funciona. Estou muito mais cansada e ele também, pois além do nosso trabalho, temos algumas noites mais difíceis quando Malu não dorme muito bem. Mas tudo dá super certo”, falou Joyce Ribeiro.

Depois que Joyce assumiu a bancada, Analice Nicolau, que apresentava até então o noticiário, passou a fazer os boletins de notícias da emissora.

Além do jornal que faz parte da emissora nas manhãs do SBT, Joyce também fala ainda sobre o clima e ainda se divide com outros apresentadores da casa.

“Apresento o SBT Manhã, a previsão do Tempo e ainda faço parte do rodízio de apresentadores do SBT Brasil, de segunda a sexta-feira”.

E, como toda boa mãe, Joyce Ribeiro contou que, antes avessa a desenhos animados, hoje tem a programação completa da qual participa junto com a filha.

“Olha, realmente a vida muda muito depois que a gente tem um filho. Hoje me pego assistindo Backiardigans, A Galinha Pintadinha, Peixonauta, entre outros desenhos que a pequena adora. No início achava isso meio esquisito. Mas hoje me divirto e sei o nome de todos os personagens”, finaliza.
 
Fonte: OFuxico
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.