Atores do filme "Colegas" estarão no remake de Chiquititas


O trio de protagonistas do filme "Colegas" - Ariel Goldenberg, Rita Pokk e Breno Viola – estarão presentes no remake de "Chiquititas", do SBT, que deve estrear em julho.

A informação foi confirmada ao UOL por Ariel. O ator contou que os três receberam a proposta para fazer uma participação na novela após participar do programa "Domingo Legal".

"A gente foi no programa do Celso Portiolli e aí chamaram para fazer a participação especial", afirmou. Os atores ainda não sabem como serão seus personagens e nem quando começam as gravações.

Lançado em março, "Colegas" é dirigido por Marcelo Galvão, conta a história de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema e que um dia, inspirados por um filme, fogem no automóvel do jardineiro do instituto em que vivem.

Na época do lançamento do filme, Ariel lançou a campanha "Vem Sean Penn", para trazer o atrso de Hollywood para a pré-estreia do longa. Penn não veio, mas Ariel viajou com Rita, sua mulher na vida real, para Los Angeles, e conseguiu conhecer o ator.

Fonte: UOL
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.