Volta Galisteu: SBT propõe a Adriane Galisteu contrato sob esquema de divisão de lucros - SBT World

ULTIMAS

27 de abr de 2013

Volta Galisteu: SBT propõe a Adriane Galisteu contrato sob esquema de divisão de lucros


 
Assim como fez com Ratinho, Gugu (no passado) e outros apresentadores, se quiser trabalhar no SBT novamente Adriane Galisteu terá de aceitar o esquema "divisão de custos e receitas". Ou seja, ela não teria um salário fixo: seus ganhos dependeriam única e exclusivamente do que ela atraísse de publicidade. Não parece ser um grande problema para Galisteu, que tem forte imagem no mercado publicitário e é considerada grande "vendedora"...

No contrato conhecido no SBT como 50/50 (%), emissora e artista dividem em 50% todos os lucros obtidos pelo programa com publicidade e também todas as despesas da produção.

Galisteu também poderia se dar bem engrossando o cachê com merchandising durante o eventual programa. Ela também teria de aceitar qualquer decisão de Silvio Santos a respeito do formato do programa e de seu horário de exibição. Também teria de engolir qualquer mudança de horário imposta pela direção. Em sua última passagem pelo SBT, seu programa mudou de horário por volta de 16 vezes e Adriane vivia enfezada por causa disso. Numa ocasião, em protesto, chegou a apresentar o programa de pijama. Dessa vez, se aceitar, terá de se manter escolada e calma.

Ratinho aceitou a proposta "divisão de custos e receitas" e hoje é o apresentador que mais ganha no SBT. 

Fonte: Ricardo Feltrin (F5 - Folha Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial