Tiago Santiago anuncia que começou a escrever nova novela para o SBT


 
Após entregar a novela completa "O Superpoder do Amor" e a minissérie "Ela é um Gênio", Tiago Santiago já trabalha em uma nova novela para o SBT. Foi o que publicou o autor nessa quarta-feira em sua página na rede social Twitter. Segundo ele, a nova trama começou a ser escrita ontem e é para "honrar seu contrato" e ele manterá o título e o tema secretos, já que faz parte para atiçar a curiosidade.

O autor ainda aproveitou para dizer que acredita no sucesso de "O Superpoder do Amor" e que a escreveu sonhando que seja a primeira novela vista por seu filho. Afirmou ainda que no texto aproveitou coisas que aprendeu ao lado de Antônio Calmon, autor titular da novela "Vamp", da Rede Globo (Tiago foi colaborador da novela) e disse que a novela traz características de comédia, lembrando o estilo de Carlos Lombardi, realismo fantástico e "novelão", elementos segundo ele presentes nas novelas Os Mutantes e Prova de Amor, escritas por Santiago e exibidas pela Record.

O último trabalho de Tiago Santiago no SBT foi a novela Amor e Revolução, exibida entre 2011 e início de 2012. Antes, ele inaugurou sua passagem pela emissora com Uma Rosa com Amor, adaptação do texto original de Vicente Sesso. O autor chegou ao SBT em 2009, após contra-ataque da emissora à contratação de Gugu Liberato pela Rede Record.

Informações SBTpédia
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.