“Temos vários Neymarzinhos”, diz Karina Bacchi sobre reality do SBT


Apresentadora do Menino de Ouro, reality show do SBT que promete divulgar o mais novo jogador brasileiro, Karina Bacchi afirmou que os participantes têm tudo para se transformarem em novos Neymars.

“Quem sabe não temos o grande talento do Brasil? Temos vários Neymarzinhos ali, pois os meninos jogam muito bem. Tiveram experiência no Palmeiras, São Paulo, Santos e os clubes ficaram impressionados”, revela.

De acordo com Karina, o clima das gravações é de alto astral, mas ela admite que também sofre com os garotos. Por ter experiência em reality show – foi a grande vencedora de A Fazenda 2, da Record – ela afirma que sabe que o programa lida com sonhos.

“A gente sofre bastante. Tanto para quem está assistindo, mas principalmente para quem está dentro. Vejo o sonho desses meninos e vejo que eles ficam muito chateados quando são eliminados. A gente tem que saber dar força também. Já passei por isso e tento fazer eles não deixarem a bola cair”.

A programa traz 12 episódios, comandados por Karina Bacchi e o craque Paulo Sergio. Os campeões do mundo Zetti e Edmilson são os técnicos.
 
Fonte: OFuxico
Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

Cuidado com o que você comenta,seus argumentos pode prejudicar nossa equipe e você próprio.